Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Quinta, 01 de Junho de 2017.

Nova gestão do CFESS realiza o segundo Conselho Pleno
Projetos de lei, eventos e eleições do Conjunto estão entre os assuntos da pauta

Imagem da segunda reunião do Conselho Pleno da nova gestão do CFESSComeçou nesta quinta a segunda reunião do Conselho Pleno da nova gestão do CFESS (foto: Diogo Adjuto/CFESS)

 

A gestão É de batalhas que se vive a vida (2017-2020), que assumiu a diretoria do CFESS em 15 de maio, iniciou hoje a segunda reunião do Conselho Pleno em Brasília (DF). Na pauta, serão debatidos assuntos como os projetos de lei de interesse do Serviço Social que tramitam no Congresso Nacional, os próximos eventos do Conjunto CFESS-CRESS e as eleições extraordinárias, que ocorrerão em breve nos estados do PA, MG, SP, SC, RR e MS.

 

Além disso, a gestão também fará as reuniões das comissões temáticas do CFESS (administrativo-financeira, orientação e fiscalização profissional, comunicação, seguridade social, formação profissional e relações internacionais e ética e direitos humanos), bem como tratará de assuntos contábeis e jurídicos. O Pleno do CFESS segue até o próximo domingo (4/6). 

 

O Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga recursos éticos. Ele é uma das instâncias deliberativas que integram oCFESS, de acordo com o Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS. 

 

Confira a pauta completa 

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão É de batalhas que se vive a vida - 2017/2020
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]