Acessibilidade

O Portal do Conselho Federal de Serviço Social foi desenvolvido utilizando as recomendações de acessibilidade do Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico ou e-MAG, na sua versão 3.0.

O Portal pode ser visualizado em uma versão de alto contraste ao se clicar em “+ Contraste”, e pode ter o tamanho de suas fontes aumentadas utilizando os botões "+ Aumentar a letra" e "- Diminuir a letra". Ambas as ferramentas estão presentes na parte superior do Portal.

Além desses recursos, o Portal conta com atalhos de teclado para facilitar a sua navegação.

Mantendo pressionadas as "Ctrl+Alt", pressione o número “1” para ir ao conteúdo; número “2” para ir ao menu principal; e o número “3” para ir ao campo de busca do Portal.

 

A solução Rybená WEB, do Grupo ICTS, oferece às pessoas com deficiência auditiva, com deficiências visuais, aos/às idosos/as e outros/as com necessidades especiais, a possibilidade do entendimento do conteúdo do site do CFESS, por meio das ferramentas capazes de traduzir textos do português para a Língua Brasileira de Sinais (Libras) e de converter português escrito para voz falada no Brasil.

Quem somos
Autarquia pública federal que tem a atribuição de orientar, disciplinar, normatizar, fiscalizar e defender o exercício profissional do/a assistente social no Brasil, em conjunto com os Conselhos Regionais de Serviço Social (Cress).
Cadastre-se
E receba por e-mail nosso CFESS Informa, informativo eletrônico com as principais notícias sobre o Serviço Social brasileiro
Conecte-se
O CFESS também esta nas redes sociais
Endereço
Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
SCS Quadra 2 Bloco C Ed. Serra Dourada - Salas 312/318
CEP: 70300-902 - Brasília - DF
Tel: (61) 3223-1652
Tel: (61) 3223-2420
Funcionamento: de segunda a sexta de 12h às 18h. Dúvidas e sugestões pelo Fale Conosco.