Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Segunda, 13 de Fevereiro de 2017.

CFESS realiza o primeiro Conselho Pleno de 2017
Gestão se reúne em Brasília

Imagem da reunião com os funcionários do CFESS, que foi um dos assuntos do Pleno Imagem da reunião com os/as funcionários/as do CFESS, que foi um dos assuntos do Pleno (foto: Diogo Adjuto/CFESS)

 

O primeiro Conselho Pleno do CFESS de 2017 terminou neste domingo (12/2). Um dos temas da reunião da diretoria foi a atividade realizada com os/as funcionários do CFESS nos dias 6 e 7 de fevereiro (saiba mais aqui). Além disso, a gestão Tecendo na luta a manhã desejada (2014-2017) também realizou julgamentos de recursos éticos no primeiro dia de Pleno. 

 

Houve ainda debates sobre o processo eleitoral do Conjunto CFESS-CRESS (clique aqui e fique por dentro), análise de conjuntura, reunião das comissões temáticas do CFESS, além de informes sobre a campanha nacional de recadastramento obrigatório de assistentes sociais, pesquisa sobre o perfil profissional e novo documento de identidade profissional (DIP). 

 

O Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga recursos éticos. Ele é uma das instâncias deliberativas que integram o Conselho Federal, de acordo com o Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS.

 

Confira a pauta completa

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão Tecendo na luta a manhã desejada - 2014/2017
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]