Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Terça, 26 de Novembro de 2013.

CFESS realiza o penúltimo Conselho Pleno de 2013
Planos de ação para o próximo ano e eleições estão entre os assuntos da pauta

Conselho Pleno do CFESS


Nesta quinta-feira (28), tem início a 161ª Reunião do Conselho Pleno do CFESS, que seguirá até o dia 2 de dezembro. O primeiro dia e o último serão preenchidos por julgamentos de recursos éticos.

 

Nos demais, haverá reuniões das comissões temáticas do CFESS (Orientação e Fiscalização Profissional, Formação Profissional e Relações Internacionais, Ética e Direitos Humanos, Seguridade Social, Comunicação, Administrativo-financeira), com a elaboração dos planos de ação para 2014.

 

Além disso, haverá ainda as indicações da Comissão Nacional Eleitoral e do GT Transição, na preparação para o processo eleitoral do Conjunto CFESS-CRESS e para a transição que ocorrerá em maio do próximo ano.  A diretoria também terá momentos para avaliação do 14º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais (CBAS) e dos GTs Questão Urbana, Sociojurídico e Inadimplência.

 

O Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga recursos éticos. Ele é uma das instâncias deliberativas que integram o Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), conforme determinado pelo Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS.

 

Clique e veja a pauta completa 
 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão Tempo de Luta e Resistência – 2011/2014
Comissão de Comunicação

Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]