Acessibilidade       A+  A-          Botão Libras  Botão Voz          
O que você procura?
Segunda, 29 de Abril de 2013.

Prazo para inscrição de trabalhos para o 14º CBAS termina nesta terça (30/4)!
Quem tiver interesse deve enviar seu trabalho até às 23h59 (horário de Brasília)

Arte do 14º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais

 

 

Faltam poucas horas para o término do prazo de envio de trabalhos (comunicação oral ou pôster) para o 14º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais (CBAS).

 

As pessoas que tiverem interesse podem enviar trabalho até as 23h59 (horário de Brasília) desta terça-feira, 30 de abril.

 

Clique aqui para acessar o site oficial do evento e veja como inscrever seu trabalho.

 

Os trabalhos podem ser uma sistematização do exercício profissional, um relato de experiência, um resultado de uma pesquisa ou uma reflexão teórica, e devem estar inseridos em uma das seguintes sessões temáticas: Infância, adolescência, juventude e envelhecimento; Seguridade Social; Questões Urbana, Agrária e Ambiental; Ética e Direitos Humanos; Raça, Etnia, Gênero e Sexualidades; Fundamentos, Trabalho e Formação Profissional do Serviço Social; Justiça, Violência e Segurança Pública e Movimentos, Lutas Sociais e Organização Política da Classe Trabalhadora.

 

Um pouco mais sobre o evento

O CBAS é o maior e mais importante evento do serviço social brasileiro e tem como tema central, em sua 14ª edição, "Impactos da crise do capital nas políticas sociais e no trabalho do/a assistente social". O evento será realizado entre os dias 14 e 18 de outubro, em Águas de Lindóia (SP).

 

Com uma estimativa de três mil participantes, dentre estudantes e assistentes sociais de todo o Brasil, o CBAS tem registrado um número crescente de artigos que tratam de pesquisas acadêmicas e relatos de experiências profissionais que retratam a diversidade e a contribuição do serviço social, trazendo elementos de debate para os desafios do trabalho profissional no contexto atual.

 

Além de apresentação de trabalhos, o 14º CBAS também contará com conferências, mesas-redondas, plenárias simultâneas, lançamento de livros e atividades culturais.

 

Nota pública

No dia 21 de março deste ano, a comissão organizadora do 14º CBAS, composta pelo CFESS, CRESS-SP, ABEPSS e ENESSO, divulgou nota pública pela qual explica os valores de inscrição para o evento, bem como vem manifesta publicamente seu empenho para ampliação do acesso de profissionais e estudantes ao 14º CBAS.

 

Leia a nota

 

 

Curta o CFESS no Facebook e siga-nos no Twitter

No Facebook: http://www.facebook.com/CfessOficial 
No Twitter: https://twitter.com/#!/CfessOficial
No Youtube: http://www.youtube.com/user/CFESSvideos 
 
Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
Gestão Tempo de Luta e Resistência – 2011/2014
Comissão de Comunicação
Rafael Werkema - JP/MG 11732
Assessoria de Comunicação

comunicacao@cfess.org.br