Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Quarta, 27 de Março de 2013.

CFESS divulga o Relatório Anual de Gestão
Documento mostra as atividades, eventos e projetos realizados em 2012


Está disponível no site do CFESS o Relatório Anual de Atividades da Gestão Tempo de Luta e Resistência (2011-2014). O documento traz as atividades realizadas por todas as comissões temáticas do Conselho Federal: Administrativo-Financeira, Orientação e Fiscalização Profissional, Ética e Direitos Humanos, Formação Profissional e Relações Internacionais, Seguridade Social e Comunicação. Mostra também a tramitação, o acompanhamento e a posição do CFESS em relação aos Projetos de Lei de interesse da categoria.

O relatório também inclui, como anexos, a listagem das resoluções e dos pareceres jurídicos publicados no ano passado, bem como a Carta de Palmas (elaborada no Encontro Nacional do Conjunto CFESS-CRESS 2012) e a programação de eventos realizados.

Além de mostrar à categoria todas as frentes de atuação do CFESS e as lutas que estiveram na pauta de ação da entidade em 2012, o relatório explicita com detalhes toda a movimentação financeira do Conselho Federal, publicizando também as ações de apoio aos CRESS, que foram implementadas no ano passado, e o demonstrativo de receitas e despesas. O documento também destaca o saldo positivo das contas do CFESS em 2012. 

A presidente do CFESS, Sâmya Ramos, avalia que o zelo com o orçamento do CFESS reflete o compromisso e responsabilidade da gestão com os recursos provenientes da categoria e que constituem patrimônio de todos/as. “Esse é o nosso compromisso com a construção da história de lutas do Serviço Social brasileiro: fortalecer o Conjunto CFESS-CRESS para investir na qualificação teórico-política dos/as profissionais e consolidar nosso projeto ético-político profissional”, avalia.

Leia o Relatório Anual de Gestão 2012

Confira a prestação de contas 2012 – comportamento de receitas e despesas


Curta o CFESS no Facebook e siga-nos no Twitter
No Facebook: http://www.facebook.com/CfessOficial
No Twitter: https://twitter.com/#!/CfessOficial
No Youtube: http://www.youtube.com/user/CFESSvideos

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
Gestão Tempo de Luta e Resistência – 2011/2014
Comissão de Comunicação

Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]