Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Quinta, 06 de Dezembro de 2012.

CFESS realiza o último Conselho Pleno de 2012
Reunião antecede o lançamento oficial da Campanha de Gestão, que ocorrerá no dia 10


O ano está chegando ao fim, mas o trabalho da gestão do CFESS Tempo de Luta e Resistência segue firme. Hoje começou a última reunião de 2012 do Conselho Pleno do CFESS, que seguirá até o próximo domingo, dia 9 de dezembro, antecedendo o lançamento oficial da Campanha de Gestão do Conjunto CFESS-CRESS (2011-2014), intitulada "No mundo de desigualdade, toda violação de direitos é violência". O lançamento ocorrerá na próxima segunda-feira (10) em todo o Brasil, com a divulgação de novas peças, como cartazes, adesivos, banners e folders, dentre outros.

As atividades do Conselho Pleno tiveram início com as reuniões das comissões temáticas (Seguridade Social, Orientação e Fiscalização Profissional, Comunicação, Formação e Relações Internacionais, Administrativo-financeira e de Ética e Direitos Humanos), durante toda esta quinta-feira (6).

Também durante a reunião, os/as conselheiros/as do CFESS farão a avaliação dos últimos eventos de que o Conselho participou, bem como das atividades da gestão em 2012. Além disso, a diretoria do CFESS também debaterá assuntos jurídicos, novas datas de visitas aos CRESS em 2013 e a implantação da jornada semanal de 30h para os/as trabalhadores/as do Conselho Federal.

Veja a pauta completa

Curta o CFESS no Facebook e siga-nos no Twitter
No Facebook: http://www.facebook.com/CfessOficial
No Twitter: https://twitter.com/#!/CfessOficial
No Youtube: http://www.youtube.com/user/CFESSvideos

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
Gestão Tempo de Luta e Resistência – 2011/2014
Comissão de Comunicação

Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]