Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Quinta, 29 de Novembro de 2018.

Gestão do mais novo Conselho Regional toma posse, no estado de Roraima
Conjunto agora possui 27 CRESS

Imagem da diretoria do CRESS-RRDiretoria tomou posse nesta quarta-feira (foto: CRESS-RR)

 

Esta quarta-feira (28/11) foi um dia histórico para o Conjunto CFESS-CRESS. Tomou posse em Boa Vista (RR) a gestão do mais novo Conselho Regional, o da 27ª Região. O novo CRESS, que foi desmembrado do estado do Amazonas, agora possui diretoria própria, com mandato até maio de 2020.

 

O CFESS marcou presença, com a vice-presidente Daniela Neves. “O novo CRESS vem fortalecer o Conjunto e, mais que isso, aproximar os/as profissionais que residem em Roraima de suas entidades representativas, na defesa de nossa profissão”, enfatizou a conselheira.

 

Imagem da mesa que conduziu a cerimônia de posse.

Na cerimônia de posse, os cartazes da campanha "Assistentes sociais no combate ao racismo" enfeitaram a mesa, que teve participação da vice-presidente do CFESS, Daniela Neves (esq.) (foto: CRESS-RR)

 

A presidente do CRESS-RR, Ana Laura Menezes,  destacou a importância do novo Regional. “O Serviço Social em nosso estado se fortalece com o novo CRESS. Queremos, enquanto gestão, possibilitar cada vez mais um atendimento qualificado aos/às assistentes sociais de Roraima, bem como lutar pela valorização da profissão na região”, concluiu a conselheira.

 

O novo CRESS está localizado na Rua David Ramalho, nº 327 – Bairro Liberdade, em Boa Vista, capital do estado. Para informações, basta entrar em contato pelo telefone (95)3623-3703 ou pelo e-mail  [email protected].

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
Gestão É de batalhas que se vive a vida - 2017/2020
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]