Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Quinta, 15 de Novembro de 2018.

Conselho Pleno do CFESS se reúne em Brasília até o próximo domingo (18/11)
Calendário de atividades e Campanha de Gestão estão na pauta de debates

Imagem traz foto da reunião do Conselho Pleno, com as conselheiras sentadas fazendo um debateConselho Pleno de novembro de 2018 (foto: Rafael Werkema/CFESS)

 

Começou nesta quinta-feira, 15/11, a reunião ordinária nº 213 do Conselho Pleno do CFESS. As conselheiras ficarão reunidas até domingo (18) na sede do Conselho, em Brasília (DF), para discussão e tomada de decisões acerca de diversos temas que pautam as ações da entidade.

 

Entre os assuntos que serão debatidos estão as providências para aquisição de nova sede para o CFESS e, principalmente, o planejamento coletivo de atividades e aprovação do calendário 2019.

 

O próximo ano tem uma agenda intensa de atividades, como o 48º Encontro Nacional CFESS-CRESS, o 2º Seminário Nacional de Direitos Humanos e o 16º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais.

 

As comissões de Orientação e Fiscalização, Ética e Direitos Humanos, Administrativo-Financeiro, Comunicação, Seguridade Social e Formação Profissional/Relações Internacionais também se reunirão para organização das atividades internas.

 

Haverá também espaço para discussão dos últimos detalhes para o ato público de lançamento da campanha Assistentes Sociais no Combate ao Racismo, que ocorrerá no Rio de Janeiro (RJ), no dia 19.

 

Confira a pauta completa da a reunião ordinária nº 213 do Conselho Pleno do CFESS

 

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
Gestão É de batalhas que se vive a vida - 2017/2020

Comissão de Comunicação
Rafael Werkema - JP-MG 11732
Assessoria de Comunicação
[email protected]