Acessibilidade       A+  A-          Botão Libras  Botão Voz          
O que você procura?
Sexta, 01 de Dezembro de 2017.

CFESS presta homenagem aos 70 anos do professor José Paulo Netto
Nota ressalta a contribuição deste incansável defensor do pensamento social comprometido com as classes trabalhadoras para o serviço social brasileiro
Imagem mostra ilustração do rosto de José Paulo Netto e os dizeres: homenagem a quem contribui incansavelmente para um serviço social crítico
 
 
No último dia 29 de novembro, o mineiro de Juiz de Fora, professor emérito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), militante e marxista José Paulo Netto completou 70 anos de idade.
 
O CFESS vem a público parabeniza-lo e ressaltar sua imensa contribuição ao Serviço Social brasileiro. 
 
José Paulo Netto, por meio de sua trajetória política e intelectual, esteve presente nos grandes debates da profissão, com destaque para o movimento de reconceituação do Serviço Social e para a construção do atual Código de Ética do/a Assistente Social.
 
Por isso, fazemos essa homenagem a este incansável defensor do pensamento social comprometido as classes trabalhadoras que, com sua obra, contribui diariamente para um Serviço Social crítico e para a luta por uma sociedade justa e emancipada.
 
Assista abaixo a um vídeo elaborado pela Editora Cortez com vários testemunhos sobre a vida e a obra do professor José Paulo Netto.
 
 
 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão É de batalhas que se vive a vida - 2017/2020