Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Quinta, 22 de Outubro de 2015.

CFESS dá início ao Conselho Pleno
Gestão debaterá assuntos como o CBAS 2016, o projeto 'CFESS na Estrada' e o Recadastramento Nacional Obrigatório

Imagem da reunião do Conselho Pleno do CFESS em outubro de 2015Gestão deu início ao Conselho Pleno nesta quinta-feira (foto: Diogo Adjuto/CFESS)  

 

Começou nesta quinta-feira (22/10) a 180ª Reunião Ordinária do Conselho Pleno do CFESS. A gestão Tecendo na luta a manhã desejada (2014-2017) debaterá, até o dia 25, assuntos como o 15º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais (CBAS), que ocorre em Olinda no ano que vem; o projeto ‘CFESS na Estrada’ para 2016, o planejamento de ação do CFESS para o próximo ano e a campanha de Recadastramento Nacional Obrigatório de assistentes sociais.

 

Além disso, haverá as reuniões das comissões temáticas, bem como os encaminhamentos de assuntos jurídicos e contábeis. Também está na pauta a avaliação do 44º Encontro Nacional do Conjunto CFESS-CRESS, realizado em setembro no Rio de Janeiro (RJ) e da participação do CFESS no Seminário Latino-americano de Escolas de Serviço Social, realizado no México de 28/9 a 1º/10.

 

A gestão do CFESS também analisará a proposta orçamentária do CFESS para 2016 e os encaminhamentos preparatórios ao 5º Encontro Nacional Serviço Social e Seguridade Social, que ocorrerá em Belo Horizonte (MG) de 19 a 21 de novembro e ainda está com inscrições abertas (clique aqui e saiba mais).  

 

O Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga recursos éticos. Ele é uma das instâncias deliberativas que integram o Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), de acordo com o Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS.

 

Acesse a pauta completa

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão Tecendo na luta a manhã desejada - 2014/2017
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]