Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Segunda, 16 de Março de 2015.

Conferência Mundial de Serviço Social 2016: envio de trabalhos já começou
Evento ocorrerá em Seul, na Coréia do Sul

Imagem do site da Conferência Mundial de Serviço Social 2016Imagem do site da Conferência Mundial de Serviço Social 2016

 

A próxima edição da Conferência Mundial de Serviço Social da Federação Internacional de Assistentes Sociais (Fits) ocorrerá somente no ano que vem, em Seul, na Coréia do Sul. Entretanto, quem tiver interesse em participar poderá enviar trabalhos a partir do dia 15 de março, por meio do site do evento. (clique aqui para acessar)

 

O tema do evento, em 2016, será “Promover a dignidade e o valor das pessoas”. A conferência será realizada de 27 a 30 de junho de 2016.
 

O envio poderá ser feito até 30 de setembro de 2015. Os trabalhos poderão ser apresentados na modalidade “apresentação oral” ou “pôster”. O envio deve ser feito exclusivamente pelo site da Conferência, no qual também estão listados todos os requisitos técnicos que devem ser observados.


O Conjunto CFESS-CRESS convida a categoria de assistentes sociais no Brasil a participar, enfatizando as deliberações aprovadas no 43º Encontro Nacional, em especial a deliberação 2 da Agenda Permanente do eixo Relações Internacionais, que definiu por “Dar continuidade à divulgação da agenda de eventos na América Latina, com a Federação Internacional dos Trabalhadores Sociais (Fits) e o Comitê Latino-americano e Caribenho de Organizações Profissionais do Trabalho Social/Serviço Social (Colacats) e a Associação Latino-americana de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (Alaeits), incentivando a participação e apresentação de trabalhos”.
 

Também entre 15 de março e 30 de setembro, poderão ser enviadas, à organização do evento, as propostas de palestras e oficinas, por quem se interessar.  O envio deve ser feito também pelo site, com um resumo da atividade proposta.
 

A página virtual da Conferência também traz informações sobre a cidade de Seul, hospedagem, visto para entrada Coréia do Sul, dentre outros assuntos. Quem tiver dúvidas pode escrever para o e-mail [email protected].
 

Clique aqui, acesse o site da Conferência e saiba mais!

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão Tecendo na luta a manhã desejada - 2014/2017
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]