Acessibilidade       A+  A-          Botão Libras  Botão Voz          
O que você procura?
Terça, 03 de Julho de 2018.

CFESS e CRESS-CE continuam os preparativos para o Seminário sobre o trabalho da categoria na Assistência Social
Confira o recado do Regional anfitrião do evento para quem se inscreveu!

Clique no player para assistir ao vídeo!

 

Falta menos de um mês para o 2º Seminário Nacional sobre o Trabalho do/a Assistente Social na Política de Assistência Social, que ocorrerá nos dias 1º e 2 de agosto, em Fortaleza (CE).

 

As inscrições estão esgotadas e a previsão é de um público de 1500 pessoas, em sua grande maioria assistentes sociais, de todas as regiões do Brasil.

 

Para quem já tem inscrição garantida, é fundamental comparecer ao evento!

 

O credenciamento vai até às 12h30 do dia 1º de agosto. Após esse horário, se houver vagas remanescentes, as mesmas serão liberadas para assistentes sociais que não conseguiram se inscrever antecipadamente.

 

Confira a programação completa no site do evento!

 

Seminários regionais

Os CRESS têm realizado ao longo do ano seminários estaduais, que têm sido fundamentais para levantar as principais questões que envolvem o trabalho de assistentes sociais na Política de Assistência Social. Quais os impactos do desmonte do Sistema Único de Assistência Social (Suas) no cotidiano da categoria e, principalmente, na vida da população?

 

Essas e outras questões foram debatidas, por exemplo, no Seminário Estadual realizado no último mês de junho pelo CRESS-CE e, sem dúvida, farão parte da extensa pauta do Seminário Nacional. Conforme a presidenta do Regional, Leiriane de Araújo Silva, já destacou, o seminário nacional pode contribuir, inclusive, para a elaboração de estratégias coletivas de enfrentamento ao desmonte da Política de Assistência Social.

 

Participe!

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão É de batalhas que se vive a vida - 2017/2020
Comissão de Comunicação
Rafael Werkema - JP-MG 11732
Assessoria de Comunicação
comunicacao@cfess.org.br