Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Serviço Social contra a Covid-19 (Coronavírus)

Imagem mostra assistente social negra com máscara de proteção e jaleco, dentro de um círculo. Fora dele, desenhos representando os vírus

(arte: Rafael/Werkema)

 

Este espaço reúne todo o material que vem sendo produzido pelo CFESS, a partir da demanda da categoria e dos CRESS, sobre questões que envolvem o exercício profissional da categoria de assistentes sociais no contexto da Pandemia da Covid-19 (Coronavírus).

 

No menu lateral você tem acesso ao aparato normativo-legal, às matérias e aos posicionamentos políticos, entre outros.
 
As Comissões de Orientação e Fiscalização (Cofi) do CFESS e dos CRESS, juntamente com outras comissões e as assessorias jurídicas, têm se debruçado a debater e apresentar respostas às variadas demandas dos/as assistentes sociais de todo o país, que trabalham diretamente com a população nas diferentes políticas sociais e equipamentos públicos e estão na linha de frente no combate à Covid-19.
 
É o Serviço Social contra o Coronavírus e em defesa do direito à vida. Nossas condições de trabalho e de saúde significam proteção também para cada usuário/a do Serviço Social. 
 
Dúvidas devem ser encaminhadas à Comissão de Orientação e Fiscalização do CRESS de sua região, ou pelo e-mail [email protected]