Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Segunda, 05 de Dezembro de 2022.

Gestão do CFESS se reúne para o Conselho Pleno em Brasília
Processo eleitoral do Conjunto, que ocorrerá em 2023, esteve na pauta

Card com fundo verde escuro mostra dois quadros, com imagens da reunião do Pleno do CFESS ao centro.(Arte: Rebecca Santos e fotos: Juliana Dourada - estagiárias sob supervisão)

A gestão do CFESS – Melhor ir à luta com raça e classe em defesa do Serviço Social (2020-2023) se reuniu para o Conselho Pleno de novembro entre os dias 24 a 27 na sede da entidade, em Brasília (DF). Um dos pontos de pauta foi o processo eleitoral do Conjunto CFESS-CRESS, que ocorrerá em 2023, por meio do voto on-line (mais informações serão divulgadas em breve). 
 
A reunião teve início com os debates das comissões temáticas do CFESS. Outro ponto de destaque é que o CFESS está partindo para a implantação de mudanças na estrutura administrativa, criação de novos cargos e funções, na direção de uma reorganização interna para as atividades da entidade.

Também o Plano de Metas, que será finalizado na reunião da gestão em dezembro, constou da pauta. O documento é fundamental para nortear as ações políticas e administrativo-financeiras do Conselho Federal, bem como garantir a transparência na aplicação dos recursos da entidade, conforme as deliberações do Encontro Nacional CFESS-CRESS. 
 

Você sabia? O Conselho Pleno do CFESS é uma reunião de caráter deliberativo da instituição, que trata de assuntos referentes à profissão e determina ações, planos e projetos de interesse do Conjunto CFESS-CRESS, como previsto e normatizado pelo no Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS.   

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão Melhor ir à luta com raça e classe em defesa do Serviço Social - 2020/2023
Comissão de Comunicação

Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação

[email protected]