Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Segunda, 13 de Novembro de 2017.

Conferência Mundial de Serviço Social ocorrerá em 2018, em Dublin (Irlanda)
Inscrições de trabalhos terminam nesta quarta, 15 de novembro

Recorte da imagem do site oficial do eventoImagem do site oficial do evento

 

De 4 a 7 de julho de 2018, a capital da Irlanda, Dublin, receberá assistentes sociais do mundo todo, para mais uma edição da Conferência Mundial de Serviço Social, promovida pela Federação Internacional de Assistentes Sociais (Fits), à qual o CFESS é associado. Para quem tiver interesse em participar, a inscrição de trabalhos termina nesta quarta-feira, 15 de novembro, às 23h59 (pelo horário oficial do Reino Unido, correspondente às 21h59 no Brasil pelo horário de verão). O envio é feito pelo site oficial do evento (clique aqui e saiba mais).

 

O tema da conferência em 2018 refere-se ao terceiro princípio da Agenda Global de Serviço Social e Desenvolvimento Social (documento construído pela Fits): “Sustentabilidade Ambiental e Comunitária: Soluções Humanas em Sociedades em Desenvolvimento”. O objetivo do evento é de reunir assistentes sociais, pesquisadores/as, educadores/as  e também usuários/as de serviços sociais de todo o mundo.

 

O CFESS estará presente e convida profissionais do Brasil e a se somarem aos debates. No site oficial do evento, é possível saber sobre a cidade de Dublin, dicas de hospedagem e outras informações úteis sobre a cidade, o país e sobre o visto de entrada.

 

Quem quiser tirar dúvidas e saber mais pode escrever para o email: [email protected], acessar os perfis oficiais do evento no Twitter (@SWSD2018) ou no Facebook (facebook.com/swsd2018).

 

Clique aqui e conheça o site oficial do evento

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão É de batalhas que se vive a vida - 2017/2020
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]