Vai para o 18º CBAS? Já sabe onde se hospedar?
Data de publicação: 10 de outubro de 2025
Fotos: Rafael Werkema/CFESS
Créditos: Isabel Andrade/estagiária sob supervisão
O evento mais aguardado por estudantes e profissionais do Serviço Social está chegando! As inscrições seguem abertas até o dia 2 de dezembro, mas quem se inscrever até 31 de outubro ainda aproveita o desconto especial por categoria. Mas você, que garantiu sua vaga, já sabe onde se hospedar?
A Executiva Nacional de Estudantes de Serviço Social (Enesso) está fazendo um levantamento para organizar a demanda de alojamento para estudantes que forem ao 18º CBAS. Para isso, é preciso preencher o formulário disponível no link abaixo:
Clique aqui para responder se você for estudante de graduação em Serviço Social
O CFESS destaca que participar do CBAS é uma oportunidade exclusiva de aprendizado, um momento único de troca de experiências, atualização de conhecimento e reafirmar os compromissos ético-políticos do Serviço Social. Inclusive, será uma oportunidade de encontrar colegas, amigos e amigas e pesquisadores/as em uma cidade linda, como Salvador.
Além disso, participantes podem ter todo o auxílio para organizar o transporte e a hospedagem com a agência de viagens oficial do evento (saiba mais clicando aqui). Lembrando que passagens e hospedagens são de responsabilidade de cada participante, que deve organizar seu deslocamento até o local do evento.
O 18º CBAS promete ser uma experiência marcante e de fortalecimento da profissão. Na 18ª edição, o evento comemorará 50 anos de sua realização com o tema “A gente sobe a ladeira por liberdade”. Organizado pelas entidades nacionais do Serviço Social (Abepss, CFESS e Enesso) e com o CRESS Sede - 5ª Região Bahia, o CBAS contará com a participação expressiva da categoria profissional e acontecerá num momento em que a sociedade brasileira necessita reafirmar a importância da participação, da democracia, do conhecimento científico contra a desinformação, o retrocesso de direitos e a defesa das diversidades e da classe trabalhadora no país.
Mais informações estão disponíveis no site oficial do 18º CBAS