Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Quarta, 03 de Julho de 2013.

Encontros Descentralizados 2013 têm início em Brasília
Com a presença do CFESS, primeiras regiões foram Centro-oeste e Norte

Delegados votam durante o 41º Encontro Nacional do Conjunto CFESS-CRESSEncontros Descentralizados são preparatórios para o Nacional, onde delegados/as aprovam propostas de ações para o Conjunto. Na foto, votação durante o 41º Encontro Nacional (foto: Rafael Werkema)

Começaram no dia 27 de junho os Encontros Descentralizados do Conjunto CFESS-CRESS de 2013. A gestão do CFESS Tempo de Luta e Resistência (2011-2014) estará presente em todas as regiões. As reuniões contam também com a participação de assistentes sociais de base (eleitos/as em Assembleia Ordinária), de conselheiros/as dos CRESS, bem como suas assessorias, com o objetivo de debater as propostas que serão levadas ao Encontro Nacional, em setembro, em Recife (PE).

 

Os primeiros Encontros Descentralizados foram da região Centro-oeste, em Brasília (DF), de 27 a 29 de junho e Norte, em Manaus (AM), de 28 a 30 de junho. O próximo será o Descentralizado Nordeste, em Fortaleza (CE), de 12 a 14 de julho, seguido pelos encontros das regiões Sudeste (19 a 21 de julho) em Belo Horizonte (MG), e Sul (19 e 20 de julho) em Porto Alegre (RS).
 

A presidente do CFESS, Sâmya Ramos, destaca a importância de participação de todos os regionais, seccionais e assistentes sociais da base nos encontros. “Além do debate da agenda política do Conjunto CFESS-CRESS, com as propostas de ações e projetos, os encontros descentralizados são momentos de troca e de articulação entre as gestões do Conjunto”, afirma a conselheira.
 

Clique e confira o quadro com a participação do CFESS nos Encontros Descentralizados


Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
Gestão Tempo de Luta e Resistência – 2011/2014
Comissão de Comunicação

Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]