Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Quarta, 13 de Junho de 2012.

Conselho Pleno do CFESS começa nesta quinta-feira
Campanha de Gestão e Encontro Nacional estão entre os assuntos em pauta


Os/as conselheiros/as da gestão Tempo de Luta e Resistência (2011-2014) darão início à 147ª reunião do Conselho Pleno do CFESS nesta quinta-feira, dia 14 de junho. Até o dia 17, estarão na sede do CFESS, em Brasília (DF), para debater os assuntos que constam da agenda política e de lutas do Conjunto CFESS-CRESS neste ano.

Em todas as Comissões, serão debatidas as propostas do consolidado do 40º Encontro Nacional CFESS-CRESS, para análise e preparação da participação do CFESS nos Encontros Descentralizados.

No primeiro dia, haverá um julgamento de recurso ético, bem como uma reunião com conselheiros/as do Conselho Federal de Psicologia (CFP). Além disso, também serão debatidos os preparativos para o Seminário Nacional de Direitos Humanos e para o 41º Encontro Nacional. Outro assunto em pauta será o Seminário Nacional sobre Organização Sindical, a ser realizado em novembro, no Rio de Janeiro (RJ).

Por fim, questões de âmbito jurídico, próximas visitas aos CRESS e preparação para o XIV CBAS também farão parte dos assuntos abordados.

Confira a pauta completa


Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
Gestão Tempo de Luta e Resistência – 2011/2014
Comissão de Comunicação

Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]