Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Sexta, 23 de Dezembro de 2011.

Informe sobre atraso da Agenda 2012
Em alguns estados, material só vai ser distribuído a partir de 29/12, em decorrência de problemas com a gráfica responsável


O Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) vem informar aos Conselhos Regionais (CRESS), às Seccionais de Base e à categoria que a distribuição da Agenda do/a Assistente Social 2012, modelos Convencional e De Bolso, para algumas localidades do Brasil, está prejudicada, em decorrência do atraso de produção do material, de responsabilidade da Teixeira Gráfica, que venceu o processo licitatório (Tomada de Preços CFESS 02/2011 – Lote 1) para impressão das agendas.

Já estamos tomando as medidas administrativas possíveis em relação à gráfica, que descumpriu o prazo do contrato/edital (a entrega das agendas deveria ter sido efetuada até o dia 10 de dezembro), e ressaltamos que até o dia 29/12 todos os Regionais terão recebido o material para venda.

Solicitamos que os/as interessados/as em adquirir a agenda procurem os CRESS e Seccionais de Base, pois somente nesses locais o material será vendido. Veja aqui a lista dos Regionais e informe-se sobre seu horário de funcionamento.

Aproveitamos também para afirmar que as pessoas que já adquiriram a Agenda 2012 avaliaram positivamente seu conteúdo. Portanto, vale a pena esperar a chegada do material. Para saber mais sobre esta nova edição, clique aqui.

A gestão Tempo de Luta e Resistência reafirma seu compromisso de seguir, em 2012, fortalecendo a construção conjunta das lutas em defesa do Serviço Social brasileiro.

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
Gestão Tempo de Luta e Resistência – 2011/2014