Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Quarta, 25 de Outubro de 2023.

Votação para o CRESS-AP, Seccional de Araçatuba (SP) e Seccional de Marabá (PA) termina nesta quinta (26/10)
Você pode participar, pela internet: é fácil e rápido, com a senha de votação que chegou por e-mail!

 

Nesta quinta-feira (26), às 23h59 (horário de Brasília), termina o prazo de votação nas Eleições Extraordinárias CFESS-CRESS (triênio 2023-2026) – para o CRESS-AP, Seccional de Araçatuba (CRESS-SP) e Seccional de Marabá (CRESS-PA). O processo é fácil e rápido, basta acessar o site www.votaassistentesocial.com.br com a senha enviada por e-mail. Caso não tenha recebido, acesse o site da mesma forma e entre em contato pelo chat do “Atendimento ao eleitor” (na parte superior, clicar em “ajuda”). 
 

O voto é um direito da categoria de assistentes sociais! As eleições seguem a todo vapor. Pelo site do CFESS e perfis nas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter), você encontra mais informações e acompanha tudo sobre as eleições.   
 

A Comissão Nacional Eleitoral (CNE) acompanha o processo eleitoral, respondendo a questões e demandas que chegam por e-mail e ofício, bem como intercorrências da votação on-line junto à empresa responsável pelo sistema, que é auditado por instituição independente.    
 

Acompanhe a página ‘Informes da CNE’ clicando aqui 
 

Clique e acesse o site votação  
 

Apuração e resultado  
 

A votação nas Eleições Extraordinárias termina no dia 26/10 às 23h59, conforme calendário eleitoral. A apuração ocorrerá na manhã de sexta-feira (27/10) a partir das 9h e o resultado geral das eleições será publicado, em seguida, no site do CFESS, pela CNE.   
 

As Comissões Regionais Eleitorais (CREs) têm acesso à apuração das eleições no âmbito do respectivo Regional e farão a divulgação do resultado da eleição na sua jurisdição.   

 

Imagem mostra duas mulheres sentadas, trabalhando no computador na sede do CFESS, com o banner do CFESS ao fundo. Assistentes sociais Janaína Gomes e Daniela Neves integram a CNE e acompanham a votação na sede do CFESS (foto: Diogo Adjuto)
 

Ainda dá tempo de votar!  
 

A votação só se encerrará às 23h59 desta quinta-feira (26/10). Ou seja, ainda tem tempo para você, assistente social eleitor(a), participar do processo eleitoral e contribuir para o fortalecimento da profissão e do seu Conselho. Não se esqueça de lembrar as(os) colegas e amigas(os) de votar também e exercer esse direito.   

Clique e vote agora mesmo por aqui!

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão Que nossas vozes ecoem vida-liberdade - 2023/2026

Comunicação/CFESS

Diogo Adjuto - JP/DF 7823

[email protected]