Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Quarta, 11 de Outubro de 2023.

Eleições extraordinárias CFESS-CRESS: site de votação e vídeo tutorial estão no ar!
Hoje é o último dia para atualizar seus dados no CRESS e votar nos dias 24, 25 e 26 de outubro

Arte: Rafael Werkema/CFESS

 

Já está disponível o site de votação das Eleições Extraordinárias CFESS-CRESS (www.votaassistentesocial.com.br). A votação ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de outubro de 2023, pela internet, para o CRESS-AP, Seccional de Araçatuba (CRESS-SP) e Seccional de Marabá (CRESS-PA)! Também está no ar o vídeo explicativo com tutorial de como acessar o site e participar da votação.  
 

Clique aqui e acesse o site das eleições  
 
Assista ao vídeo tutorial sobre como votar  
 

Não se esqueça: hoje (11 de outubro) é o último dia para que assistentes sociais regularizarem a situação nos CRESS, atualizem os dados e fiquem aptas(os) a votar nas eleições extraordinárias. Entre em contato com o CRESS da sua região e atualize seus dados - clique aqui para ver os sites, endereços e telefones.
 

Como faço para votar?   
 
O processo é bem fácil e rápido, basta acessar o site www.votaassistentesocial.com.br com a senha que será enviada por e-mail ou SMS a profissionais aptas(os) a votar. Caso não tenha recebido a senha até a data de votação, acesse o site da mesma forma e entre em contato pelo chat do “Auxílio ao eleitor”.  
 
Fique atenta(o): conforme o Código Eleitoral, a forma de votação é exclusivamente on-line, na internet, de forma individual para cada assistente social.  E lembre-se: a lista com as chapas inscritas e o quórum em cada região também está disponível na seção especial das eleições.   

Acesse a seção especial ‘Eleições CFESS-CRESS', com todos os documentos e normativas que regulamentam o processo eleitoral

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão Que nossas vozes ecoem vida-liberdade - 2023/2026

Comunicação/CFESS

Diogo Adjuto - JP/DF 7823

[email protected]