Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Quinta, 02 de Março de 2023.

Eleições 2023-2026: vai ter debate on-line com a chapa que concorre ao CFESS
Assistentes sociais podem enviar perguntas para a transmissão, que ocorrerá no dia 9/3

Card com fundo bege traz a logo das eleições CFESS-CRESS e a imagem de integrantes da chapa concorrente ao CFESS ao centro, com o título do debate virtual no dia 9 de março.Arte: Rafael Werkema/CFESS

 

No dia 9 de março, às 19h30, a Comissão Nacional Eleitoral (CNE) promoverá um debate on-line com a chapa 1(única) que concorre às eleições para o CFESS. A transmissão ocorrerá pelo canal do Conselho Federal no YouTube (cfessvideos). E para abrir espaço para que a categoria possa exercer seu direito democrático de participação no processo, assistentes sociais poderão enviar perguntas para que integrantes da chapa “Que nossas vozes ecoem vida-liberdade" possam responder durante a Live. 

 
Para isso, até o dia 5 de março, a categoria poderá enviar perguntas para o e-mail [email protected] ou também por meio da caixa de mensagens do stories do Instagram do CFESS. As perguntas e dúvidas devem ser dirigidas para a chapa 1 (única) e, quem enviar, deve obrigatoriamente se identificar com: nome, local onde reside, se é assistente social ou estudante.  
 

Fique atenta/o ao seu e-mail e celular!  
 

É importante que a categoria atualize os dados no CRESS onde tiver inscrição ativa até o dia 6 de março, para que possa participar e receber o e-mail e o SMS (mensagem) com as instruções para o voto on-line. Clique aqui para ver os telefones, endereços e sites dos CRESS de todo o Brasil. 
 

Além disso, se você precisa regularizar sua situação (obrigações pecuniárias), não se esqueça de que o prazo termina no dia 3 de março.  
 

As eleições ocorrerão nos dias 14, 15 e 16 de março de 2023, por meio do site https://www.votaassistentesocial.com.br/. A Carta-Programa com as propostas e composição da chapa 1 (única) concorrente ao CFESS já está disponível no site do Conselho Federal, assim como todos os documentos, comunicados e normativas referentes ao processo eleitoral CFESS-CRESS. 
 
Clique aqui para acessar a seção especial das eleições

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão Melhor ir à luta com raça e classe em defesa do Serviço Social - 2020/2023

Comissão de Comunicação

Diogo Adjuto - JP/DF 7823

Analista/Jornalista

[email protected]