Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Terça, 22 de Junho de 2021.

Assistente social de Campinas e região: participe das eleições para a Seccional
Processo eleitoral vai desta terça (22) a quinta (24). O procedimento é on-line e prático!

Card verde traz logos CFESS e CRESS, um computador com pessoas conectadas, uma mão clicando e abaixo a chamada para as eleições

 

Atenção, assistente social de Campinas e região: de hoje (22/6) até quinta-feira (24/6) ocorrerá o processo eleitoral para a direção da Seccional de Campinas, vinculada ao CRESS-SP.

 

Por que devo participar?

Porque ao escolher e votar em uma chapa para direção da Seccional, você dá condições para que a entidade atue na defesa da profissão na região, seja no atendimento à categoria, seja por meio de ações de orientação e fiscalização profissional, entre outras atribuições.

 

Quem pode votar e até quando?

A votação começa na terça (22) e termina na quinta (24), às 23h59. Só votam assistentes sociais inscritos/as na Seccional de Campinas (CRESS-SP).

 

Como votar?

A votação é on-line. Acesse o site www.votaassistentesocial.com.br e confira o passo a passo. O processo é simples: você entra no site de votação, troca a senha que enviamos por e-mail, confirme os dados e escolha as opções de voto (Chapa, Nulo ou Branco).

 

Como trocar a senha?

Entre no site, clique na opção trocar a senha, digite a seu CPF, a senha recebida pelo e-mail e a nova senha que desejar.

 

Chapa, Código Eleitoral e aptos/as a votar

Entre no site de votação e confira se você, assistente social de Campinas e região, está apto a votar. Lá você também conhece a chapa que disputa a direção, Código Eleitoral e outros documentos.

 

Acesse: www.votaassistentesocial.com.br

 

Conselho Federal de Serviço Social (CFESS)

Gestão Melhor ir à luta com raça e classe em defesa do Serviço Social (2020-2023)