Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Sexta, 22 de Janeiro de 2021.

Assistente social, vai ter eleição para a Seccional de Campinas!
Categoria poderá votar pela internet. Participação é fundamental

Arte: Rafael Werkema/CFESS

Nos dias 25, 26 e 27 de maio de 2021, assistentes sociais vinculados/as à Seccional de Campinas, do CRESS-SP, poderão eleger a nova direção da Seccional, por meio do voto pela internet.

 

“É fundamental a participação, para que o processo eleitoral seja efetivamente legitimado pela categoria, que tem o direito de escolher os/as profissionais que conduzirão a Seccional”, destaca a conselheira do CFESS Kelly Melatti, assistente social de São Paulo (SP).

 

Conforme o edital de convocação das eleições (clique aqui para acessar), que foi publicado dia 20 de janeiro de 2021 no Diário Oficial da União (DOU), a confirmação da inscrição de chapa poderá se dar por e-mail, em caráter excepcional em função da pandemia da covid-19, assim como para a prática dos demais atos concernentes ao processo eleitoral. O prazo final é 1º de fevereiro de 2021.

 

E não se esqueça: nas eleições do Conjunto CFESS-CRESS, o seu voto é fundamental, pois são os/as próprios/as assistentes sociais que elegem as diretorias dos conselhos em todo o Brasil, de forma democrática e não obrigatória. A posse da chapa eleita será realizada entre os dias 4 e 8 de junho ou 28 e 30 de junho 2021.

 

Acesse aqui o calendário eleitoral

Veja o edital de convocação das eleições 
 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão Melhor ir à luta com raça e classe em defesa do Serviço Social - 2020/2023
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
comunicacao@cfess.org.br