Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Segunda, 14 de Dezembro de 2020.

Última reunião do Conselho Pleno em 2020 debate o plano de metas, a Lei da Educação e o calendário de atividades
Encontro ocorreu neste fim de semana. Confira a pauta completa!

 Imagem mostra uma janela virtual com rostos das representantes do CFESS em reunião do Pleno. fundo é amarelo. Arte: Rafael Werkema/CFESS

O trabalho durante a pandemia segue a todo vapor no CFESS. Entre a quinta-feira (10) e o domingo (13), a diretoria do Conselho Federal realizou a última reunião do Conselho Pleno, reunião de caráter deliberativo da entidade, que determina as ações, planos e projetos, bem como pode realizar também julgamento de recursos éticos, de acordo com o Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS.

 

A gestão “Melhor ir à luta com raça e classe em defesa do Serviço Social” (2020-2023) tratou de assuntos como o Plano de Metas 2021, as articulações para efetivação da Lei 13.935/19 (Lei da Educação) em todo o Brasil, bem como o calendário de atividades e ações para o próximo ano.

 

Outro ponto foi referente às orientações sobre elaboração do relatório de gestão do CFESS 2020, de modo a garantir a transparência nas ações e aplicação dos recursos, conforme vem sendo feito no Conselho Federal, e que pode ser acompanhado por meio do site do CFESS e do Portal da Transparência (acesse aqui).

 

Além disso, a reunião garantiu espaço também para os debates referentes às ações das comissões temáticas do CFESS; questões jurídicas e contábeis, bem como uma avaliação dos primeiros meses da gestão. Por fim, uma importante pauta foi a aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados no Conjunto CFESS-CRESS.

 

Clique aqui e confira a pauta completa

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão Melhor ir à luta com raça e classe em defesa do Serviço Social - 2020/2023
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]