Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Terça, 04 de Fevereiro de 2020.

Termina em 7/2 o prazo para envio de relatos de assistentes sociais no combate ao racismo
Saiba como compartilhar sua experiência!

Imagem mostra logo da campanha, um punho negro cerrado em que sua base é formada por pessoas negras. No centro da mão um mapa da África. Ao lado a chamada para o envio dos depoimentos Arte: Rafael Werkema/CFESS

 

A Campanha de Gestão (2017-2020) Assistentes Sociais no Combate Ao Racismo, que vem pautando o Conjunto CFESS-CRESS e a categoria neste último triênio, será encerrada em maio de 2020, quando as novas gestões assumirão as direções das entidades.

 

Entra as ações programadas para marcar o encerramento da Campanha está a elaboração de um livro-resumo do material produzido pelo Conjunto nesse período, que será editado pela Comissão de Organização da Campanha e lançado em maio.

 

Por isso, o site www.servicosocialcontraracismo.com.br está recebendo relatos de assistentes sociais de combate ao racismo no cotidiano até o dia 7 de fevereiro de 2020.

 

Depois disso, o formulário de envio será fechado e as experiências compartilhadas no site serão analisadas pela Comissão, para possível inserção no livro-resumo.

 

No vídeo abaixo tem um passo-a-passo de como socializar sua experiência de combate ao racismo no cotidiano profissional.

 

Acesse o site, vá na seção Combate no Cotidiano, leia as instruções, vá ao formulário no final da página, preencha e pronto!

 

Qualquer dúvida ou problemas para envio dos relatos devem ser informados à assessoria de comunicação do CFESS, por meio do comunicacao@cfess.org.br

 

Confira o vídeo!

 

 

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão É de batalhas que se vive a vida - 2017/2020
Comissão de Comunicação

Rafael Werkema - JP-MG 11732
Assessoria de Comunicação

comunicacao@cfess.org.br