Acessibilidade       A+  A-          Botão Libras  Botão Voz          
O que você procura?
Quarta, 31 de Julho de 2019.

16º CBAS: palestrantes mandam seu recado
Lista de trabalhos aprovados sai na sexta (2/8). Inscrições para estudantes reabrem na segunda (5/8)

Imagem mostra duas mulheres ao lado de um poster com as informações sobre o resultado dos trabalhos e a reabertura de inscrição para estudantes. Uma das mulheres segura um papel como aprovado. Embaixo tem uma ilustração do Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, local que será realizado o evento. Há ainda um desenho de várias pessoas caminhando em direção ao ginásio e de dentro dele sai um ramo que ilustra também o Código de ÉticaExpectativa para divulgação dos trabalhos aprovados

 

Você enviou trabalho para o 16º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais (CBAS)? Então segura a ansiedade e se prepare, porque na próxima sexta (2/8) será divulgada a lista dos trabalhos aprovados.

 

Ao todo, foram submetidos mais de 2 mil trabalhos para avaliação do corpo de pareceristas, confirmando que o Congresso é um amplificador da produção e divulgação de conhecimentos teórico, técnico e científico no Serviço Social.

 

Importante reforçar que os trabalhos aprovados serão apresentados somente por meio de poster, o que transformará o Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF), numa efervescente socialização de conhecimento e troca de experiências entre estudantes e assistentes sociais!

 

Cada trabalho pode conter até 10 autores/as. Somente pessoas inscritas no CBAS poderão apresentar os trabalhos. É requisito para apresentação e publicação dos trabalhos a inscrição efetuada e paga de, no mínimo, uma pessoa autora, até o dia 5 de setembro de 2019.

 

Mobilização intensa

A mobilização continua intensa, com assistentes sociais e estudantes organizando caravanas, inclusive, de diferentes partes do Brasil.

 

E tem palestrante dando seu recado, divulgando a hashtag: #CBAS2019EuVou e convocando a categoria para o 16º CBAS! (Veja o vídeo)

 

 

 

Inscrições para estudantes serão reabertas dia 5/8

 O CBAS será realizado entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro de 2019, em Brasília (DF), e o valor das inscrições varia de R$ 125,00 (para estudantes de Serviço Social) a R$ 250,00 (assistentes sociais e profissionais de outras áreas), podendo ser parcelado.

 

As inscrições para a categoria estudantes serão reabertas no dia 5/8.

 

Participe do maior evento do Serviço Social brasileiro!

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
Gestão É de batalhas que se vive a vida - 2017/2020
Comissão de Comunicação
Rafael Werkema - JP-MG 11732
Assessoria de Comunicação
comunicacao@cfess.org.br