Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Quinta, 18 de Julho de 2019.

São Paulo e Rio Grande do Sul receberão o Projeto ‘SUAS de ponta a ponta’
Evento tem participação gratuita e aberta à categoria

Imagem da logo do projetoArte: Rafael Werkema/CFESS

 

Com participação gratuita e aberta à categoria, principalmente quem trabalha na assistência social, o projeto “SUAS de ponta a ponta” ocorrerá em São Paulo (SP) no dia 24 de julho e em Porto Alegre (RS) no dia 25 de julho.

 

 O objetivo do evento é promover rodas de conversa, para conhecer, articular e qualificar o trabalho de assistentes sociais no Sistema Único de Assistência Social (SUAS), mobilizar a categoria para a construção de formas de resistências coletivas e defender a política de assistência social, alvo de desfinanciamento, descontinuidade e focalização dos últimos governos. A ação já foi realizada em Goiás, Roraima, Paraná, Santa Catarina, Amazonas, Pernambuco e Rio de Janeiro e continuará a rodar pelo país.

 

Além disso, trata-se também de uma ação em defesa da política de assistência social e do trabalho da categoria, com debates promovidos pelo CFESS com os/as profissionais, abordando os desafios do exercício profissional nos campos da assistência social e sua interface com as demais políticas públicas, diante de uma conjuntura de ataques aos direitos sociais.

 

Confira abaixo os detalhes e endereços de cada edição, participe e compartilhe com os/as trabalhadores/as da assistência social em seu estado!
 

SÃO PAULO (SP)

Ilustração da arte do projeto, com as informações sobre o local de realização em SP.

 

PORTO ALEGRE (RS)

Ilustração da arte do projeto, com os dados do local de realização no RS.

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
Gestão É de batalhas que se vive a vida - 2017/2020
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]