Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Quarta, 03 de Julho de 2019.

#CBAS2019EuVou: participantes dão seu recado e convidam a categoria
Mais de 2 mil trabalhos foram inscritos, confirmando o CBAS como grande espaço para socialização de conhecimento

Imagem traz aviso com data do evento. Embaixo tem uma ilustração do Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, local que será realizado o evento. Há várias pessoas bradando as hashtag do evento e caminhando em direção ao ginásio e de dentro dele sai um ramo que ilustra também o Código de Ética

 

Passado o prazo de submissão de trabalhos para o 16º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais (CBAS), no dia 23 de junho, o número de artigos enviados confirma: esse CBAS vai ser grande!

 

Mais de 2 mil trabalhos foram enviados para o evento, confirmando que o Congresso é um amplificador da produção e divulgação de conhecimentos teórico, técnico e científico no Serviço Social. Os trabalhos aprovados serão apresentados por meio de poster, o que transformará o Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF), numa efervescente socialização de conhecimento e troca de experiências entre estudantes e assistentes sociais!

 

O CBAS será realizado entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro de 2019, em Brasília (DF), e o valor das inscrições varia de R$ 125,00 (para estudantes de Serviço Social) a R$ 250,00 (assistentes sociais e profissionais de outras áreas), podendo ser parcelado.

 

E já tem participante divulgando a hashtag: #CBAS2019EuVou

 

Assista ao vídeo, compartilhe na sua rede social, e vamos fazer desse 16º CBAS o maior da história do Serviço Social!

 

Visite o site oficial: www.cbas.com.br

 

 

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
Gestão É de batalhas que se vive a vida - 2017/2020
Comissão de Comunicação
Rafael Werkema - JP-MG 11732
Assessoria de Comunicação
[email protected]