Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Terça, 02 de Julho de 2019.

CFESS agora está no Instagram!
Perfil contribui na divulgação da profissão com ênfase na produção visual

Imagem mostra uma fusão da logomarca do CFESS com a do Instagram, que é uma câmera fotográfica, em um fundo colorido peculiar do ícone da rede social

Cfess agora está no Instagram!

 

Segundo uma matéria da revista Exame, publicada em agosto de 2018, o Instagram é a rede social que mais cresce em todo o mundo. São 1 bilhão de pessoas que usam o aplicativo, de acordo o próprio Instagram. Ainda de acordo com a reportagem, o Brasil tem grande participação nesse número, ficando em segundo lugar em usuários/as, com 64 milhões de pessoas utilizando a ferramenta.

 

A Política de Comunicação do Conjunto CFESS-CRESS entende a comunicação como estratégia para o fortalecimento da imagem da profissão e para informação da categoria e da sociedade.

 

Por isso, a partir desse mês de julho, o CFESS passa contar com um perfil no Instagram (@cfessoficial).

 

Aderir à moda “publicar, curtir e seguir” é uma ação que responde, inclusive, a uma demanda da própria categoria, que frequentemente publica os cards (cartazes virtuais) e vídeos produzidos pelo CFESS no Instagram, que é uma rede social muito mais visual do que textual.

 

“É mais um canal de divulgação da nossa profissão, aonde daremos vazão à nossa produção visual e posicionamentos políticos em defesa da profissão e da categoria”, explica a vice-presidente do CFESS e integrante da Comissão de Comunicação, Daniela Neves.

 

O Conselho Federal possui também canais no Facebook, YouTube, Vimeo e Issue.

 

Então, se liga! Siga o CFESS no Instagram, curta e compartilhe!

 

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
Gestão É de batalhas que se vive a vida - 2017/2020

Comissão de Comunicação
Rafael Werkema - JP-MG 11732
Assessoria de Comunicação

[email protected]