Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Quinta, 25 de Abril de 2019.

Gestão do CFESS realiza o Conselho Pleno nesta semana
Na pauta, atividades do Dia da/o Assistente Social e próximos eventos em 2019

Imagem das conselheiras do CFESS reunidas no Conselho Pleno, na sede da entidade.Gestão segue reunida até sábado (foto: Diogo Adjuto/CFESS)

 

Começou nesta quinta-feira (25) a reunião do Conselho Pleno do CFESS. Até o próximo sábado (27), a gestão É de batalhas que se vive a vida (2017-2020) seguirá reunida na sede do Conselho, em Brasília (DF), para deliberar sobre uma série de assuntos que abrangem a profissão de assistente social, além de providências da própria instituição.

 

Na pauta, que pode ser acessada aqui, estão, dentre outros assuntos, o 47º Encontro Nacional CFESS-CRESS, fórum máximo deliberativo da categoria, que ocorrerá em setembro em Belém (PA); as atividades comemorativas ao Dia da/o Assistente Social 2019 e o 2º Seminário Nacional Serviço Social e Direitos Humanos, a ser realizado em Salvador (BA) nos dias 8 e 9 de agosto de 2019 - as inscrições serão divulgadas em breve. 

 

O Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga recursos éticos. Ele é uma das instâncias deliberativas que integram o CFESS, de acordo com o Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS.

 

Confira aqui a pauta completa

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão É de batalhas que se vive a vida - 2017/2020
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]