Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Quinta, 21 de Fevereiro de 2019.

Gestão do CFESS se reúne para o primeiro Conselho Pleno de 2019
Na pauta, assuntos como Seminário Sociojurídico, política de assistência social e 16º CBAS

Imagem da gestão do CFESS reunida para o Conselho Pleno, na sede da instituição. Primeiro Conselho Pleno de 2019 segue até domingo (foto: Diogo Adjuto/CFESS)

 

Começou nesta quinta-feira (21) a primeira reunião do Conselho Pleno do CFESS em 2019, já na nova sede do Conselho Federal, em Brasília (DF). Até domingo (24), a gestão É de batalhas que se vive a vida (2017-2020) estará reunida para tratar de assuntos como o 3º Seminário Nacional O trabalho do/a assistente social no sociojurídico; estratégias referentes aos retrocessos na política de assistência social e também os preparativos do 16º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais (CBAS), que ocorrerá em Brasília em novembro de 2019. 

 

O Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga recursos éticos. Ele é uma das instâncias deliberativas que integram o CFESS, de acordo com o Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS. 

 

Na pauta, também estão as reuniões das comissões temáticas do CFESS, a discussão inicial sobre o 2º Seminário Nacional Serviço Social e Direitos Humanos e o projeto CFESS na Estrada.

 

Imagem da gestão do CFESS reunida para o Conselho Pleno.Gestão debate com assessores/as da entidade (foto: Diogo Adjuto/CFESS)

 

Acesse aqui a pauta completa

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
Gestão É de batalhas que se vive a vida - 2017/2020
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]