Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Sexta, 27 de Abril de 2018.

Gestão do CFESS realiza reunião do Conselho Pleno
Campanha de Gestão, próximos eventos e criação de novo CRESS estão na pauta

Imagem da reunião do Conselho Pleno do CFESS de abrilGestão do CFESS está reunida na sede da instituição (foto: Diogo Adjuto/CFESS)

 

A gestão do CFESS, É de batalhas que se vive a vida (2017-2020), deu início à reunião do Conselho Pleno nesta quinta-feira (26). Na sede da instituição, em Brasília (DF), as conselheiras debatem assuntos como o requerimento de criação do CRESS - Roraima; assuntos contábeis e Relatório de Gestão para o Tribunal de Contas da União (TCU), assim como assuntos jurídicos.

 

Os próximos eventos do Conjunto CFESS-CRESS também estão na pauta: Encontros Descentralizados e 47º Encontro Nacional. Um importante assunto que será tratado pela gestão é a campanha de gestão do Conjunto, que terá como tema "Assistentes sociais no combate ao racismo".

 

O Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga recursos éticos. Ele é uma das instâncias deliberativas que integram o CFESS, de acordo com o Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS. 

 

Veja a pauta na íntegra

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão É de batalhas que se vive a vida - 2017/2020
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]