Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Segunda, 16 de Abril de 2018.

Inscrições abertas para o Seminário “O trabalho do/a assistente social na política sobre drogas e saúde mental”
Vagas são limitadas! Evento ocorre em Brasília, no final de maio

Arte elaborada para o eventoArte: Rafael Werkema/CFESS

 

Estão abertas as inscrições para o Seminário Nacional “O trabalho do/a assistente social na política sobre drogas e saúde mental”, que ocorrerá nos dias 29 e 30 de maio, em Brasília (DF). O evento é promovido pelo CFESS e pelo CRESS-DF e corresponde a uma deliberação do 46º Encontro Nacional CFESS-CRESS, realizado em 2017.

 

As inscrições são gratuitas, pela internet (clique aqui e acesse o site oficial do evento), limitadas a 500 vagas. Destas, serão reservadas 400 para assistentes sociais e demais profissionais e 100 para estudantes.

No próprio site oficial do evento, após efetuar a inscrição, o/a participante pode conferir a “lista de inscritos/as” e confirmar se a vaga está garantida. Além disso, a programação completa do seminário também está disponível.

 

A coordenadora da comissão de seguridade social do CFESS, Elaine Pelaez, destaca a importância do evento e convida a categoria a participar. “Em um momento político como o que vivemos no Brasil, em que graves retrocessos na política de saúde mental são propostos pelo governo, contrários à reforma psiquiátrica, convidamos a categoria a debater conosco sobre várias questões que perpassam a temática”, ressalta a conselheira.

 

Clique aqui, acesse o site oficial e faça sua inscrição! 

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão É de batalhas que se vive a vida - 2017/2020
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]