Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Sabado, 13 de Maio de 2017.

CFESS realiza o Conselho Pleno de Transição
Gestão do Conselho apresenta Comissões, funcionários/as da entidade e desafios à futura diretoria

Imagem mostra integrantes da gestão Tecendo na Luta a Manhã Desejada e da gestão É de Batalhas Que Se Vive a Vida na reunião de transiçãoO Pleno de Transição é uma determinação do Código Eleitoral e reúne integrantes que estão encerrando a gestão 2014-2017 e conselheiras que vão assumir a direção no próximo triênio (2017-2020) (Foto: Rafael Werkema/CFESS)

 

Esta sexta e sábado (12 e 13/5) são de atividades do Conselho Pleno de Transição na sede do CFESS, em Brasília (DF). A ação é uma obrigatoriedade do momento de transição, conforme determina o Código Eleitoral do Conjunto CFESS-CRESS, mas também um compromisso ético-político das gestões do Conselho Federal com as gestões futuras. O objetivo é recepcionar as novas conselheiras, socializar as informações necessárias à materialização da agenda do Conjunto, deliberada no Encontro Nacional, bem como mostrar as estratégias de rotina e gestão do CFESS enquanto autarquia pública.

 

Nesse processo, a futura gestão, intitulada É de batalhas que se vive a vida (2017-2020), irá conhecer as comissões temáticas do CFESS, os trabalhadores e trabalhadoras de cada setor e suas funções, bem como as ações em andamento e os desafios que estão colocados para os próximos anos.

 

A presidente da gestão eleita, Josiane Soares, afirma que, em um contexto de retrocessos como o que se vive no Brasil, grandes desafios se colocam. “Dentre nossos horizontes, está a luta pelos direitos da classe trabalhadora, e aí se insere a luta por condições éticas e técnicas para o trabalho de assistentes sociais, sempre na direção da construção de uma sociedade sem preconceito e sem opressões”, avalia a conselheira do CFESS.

 

Veja aqui a pauta completa

 

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão Tecendo na luta a manhã desejada - 2014/2017
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]