Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Sabado, 13 de Maio de 2017.

Gestão 2014-2017 realiza último pleno no CFESS
Diretoria faz balanço dos três anos de atividades e prepara transição

Imagem mostra diretoria da gestão Tecendo na Luta a Manhã Desejada reunida para o último Pleno antes da transição e posso de nova gestãoGestão Tecendo na Luta a Manhã Desejada realizou um balanço dos três anos de trabalho à frente do CFESS (foto: Rafael Werkema/CFESS)

 

Na próxima segunda-feira (15/5), quando se celebra o Dia do/a Assistente Social, a gestão do CFESS Tecendo na luta a manhã desejada (2014-2017) passará o comando da entidade para a gestão eleita neste ano, É de batalhas que se vive a vida (2017-2020).

 

Nesta quinta e sexta, porém, o último pleno da atual gestão realizou um balanço dos três anos de ações, avaliou as eleições do Conjunto CFESS-CRESS, tratou de questões referentes ao novo Documento de Identidade Profissional dos/as assistentes sociais e debateu sobre os últimos preparativos para o Conselho Pleno de Transição, que começa hoje e segue até domingo (14/5).

 

O presidente do CFESS, Maurílio Matos, fez uma breve avaliação das ações da gestão. “Foram três anos de lutas, enfrentamentos, eventos, debates, ações em defesa da profissão, da categoria e da classe trabalhadora. Com derrotas e vitórias, prosseguimos na defesa intransigente dos direitos humanos, dos direitos de trabalhadores e trabalhadoras, sempre na perspectiva da luta por uma sociedade sem opressão e exploração”, afirmou o conselheiro.

 

O Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga recursos éticos. Ele é uma das instâncias deliberativas que integram o Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), de acordo com o Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS.

 

Confira a pauta completa 

 

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão Tecendo na luta a manhã desejada - 2014/2017
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]