Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Quinta, 15 de Dezembro de 2016.

CFESS realiza o último Conselho Pleno de 2016
Gestão se reúne até sábado em Brasília

Imagem da gestão do CFESS reunida para o Conselho PlenoGestão está reunida para o último Pleno de 2016 (foto: Diogo Adjuto/CFESS) 

 

A gestão "Tecendo na luta a manhã desejada" (2014-2017) iniciou hoje a última reunião do Conselho Pleno do CFESS em 2016. Além de assuntos jurídicos, contábeis, Conselho Fiscal e análise de conjuntura, a diretoria do CFESS também fará uma reunião com trabalhadores e trabalhadoras.

 

Além disso, haverá as reuniões das comissões temáticas, julgamentos de recursos éticos e deliberação de atividades e calendário para 2017, juntamente com as propostas orçamentárias de cada eixo. Também está na pauta o encaminhamento do Relatório do 45º Encontro Nacional CFESS-CRESS, realizado em outubro em Cuiabá (MT).

 

O Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga recursos éticos. Ele é uma das instâncias deliberativas que integram o Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), de acordo com o Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS.

 

Clique e veja a pauta completa

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão Tecendo na luta a manhã desejada - 2014/2017
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]