Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Quinta, 17 de Novembro de 2016.

CFESS abre concurso público para área administrativa
Provas ocorrem em janeiro de 2017. Inscrições começam na próxima semana

Recorte da imagem do edital do concurso do CFESSImagem ilustrativa do edital do concurso do CFESS 

 

O número de assistentes sociais no Brasil e as demandas políticas e administrativas do CFESS vêm aumentando a cada ano. Diante disso, o Conselho Federal e os Conselhos Regionais de Serviço Social (CFESS e CRESS) necessitam de um maior número de trabalhadores/as para atender com qualidade a categoria, a população e cumprir com diversos requisitos típicos do funcionamento de uma autarquia. Por isso, o CFESS abriu concurso público para contratação imediata de quatro novos/as trabalhadores/as.

 

O processo, organizado pela Consulplan, visa ao preenchimento de duas vagas no cargo de assistente técnico-administrativo (nível médio) e duas no cargo de analista (nível superior, com qualquer graduação). Os/as novos/as funcionários/as atuarão na área administrativa da instituição. As inscrições começarão na próxima quarta-feira (23/11) e seguem até 15/12. As provas, para os dois cargos, serão realizadas no dia 15 de janeiro de 2017.

 

A vice-presidente do CFESS, Esther Lemos, ressalta a importância de novos/as trabalhadores/as para o quadro da instituição. “Em mais uma ação de materialização da nossa Política de Gestão do Trabalho do Conjunto CFESS-CRESS, queremos fortalecer a instituição e torná-la cada vez mais preparada para responder às crescentes demandas e tarefas que cabem à entidade enquanto órgão público. Para isso, é fundamental aumentarmos o número de trabalhadores/as", destacou. 

 

Além da jornada semanal de 30 horas de trabalho, os/as novos/as funcionários/as do CFESS terão direito a Anuênio de 1%; Auxílio Alimentação; Auxílio Transporte e Plano de Saúde e Odontológico. As inscrições poderão ser feitas pelo site da empresa organizadora (clique aqui e saiba mais)

 

O concurso ocorrerá no Distrito Federal e as taxas de inscrição de R$ 20 para o cargo de nível médio e de R$ 30 para o de nível superior. Outras dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected] ou pelos telefones (32) 3729-4700 e (32) 98409-4751.

 

Clique aqui e confira o edital do concurso do CFESS

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão Tecendo na luta a manhã desejada - 2014/2017
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]