Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Quarta, 16 de Novembro de 2016.

Está chegando o 15º Encontro Nacional de Pesquisadoras/es em Serviço Social
Evento ocorre em Ribeirão Preto (SP) de 4 a 9 de dezembro. Ainda há vagas!

Imagem da arte do 15º EnpessArte: divulgação/Abepss 

 

Quem quiser participar do 15º Encontro Nacional de Pesquisadoras/es em Serviço Social (Enpess) ainda pode garantir sua vaga. O evento, que ocorre de 4 a 9 de dezembro no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP), está com inscrições abertas, que podem ser feitas pelo site da Abepss (clique aqui para se inscrever)

 

Em 2016, o tema do 15º Enpess será “20 anos de diretrizes curriculares, 70 de ABEPSS e 80 de Serviço Social no Brasil. Formação e Trabalho profissional - reafirmando as diretrizes curriculares da Abepss”. O 15º Enpess discutirá o conjunto de determinações que perpassam o processo de formação profissional frente ao processo de mercantilização do ensino superior brasileiro e os desafios para a reafirmação dos princípios e valores do projeto ético-político profissional. 

 

Além disso, a partir das Diretrizes Curriculares de 1996, do Código de Ética e da Lei de Regulamentação da Profissão, será discutido o protagonismo da organização da categoria, que construiu um legado crítico para a formação, a pesquisa e para o trabalho profissional, com ênfase para  os 70 anos da ABEPSS e 80 do Serviço Social brasileiro.

 

O CFESS estará presente e convida a categoria a participar desse importante momento. O evento contará com colóquios, conferências, mesas-redondas, lançamento de livros e atividades culturais.

 

Conheça o site oficial do 15º Enpess e faça sua inscrição

 

Clique aqui e leia a a Carta-Convite do 15º Enpess

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão Tecendo na luta a manhã desejada - 2014/2017
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]