Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Segunda, 10 de Outubro de 2016.

Conselho Pleno do CFESS ocorre em Cuiabá, em preparação a eventos nacionais do Conjunto
Seminário de Sigilo Profissional e 45º Encontro Nacional acontecem nesta semana

Imagem da reunião do Conselho Pleno do CFESS em CuiabáGestão do CFESS já está reunida em Cuiabá (foto: Diogo Adjuto/CFESS)

 

Começou nesta segunda-feira (10/10) mais uma reunião do Conselho Pleno do CFESS. Em preparação ao Seminário Nacional Serviço Social e Sigilo Profissional e ao 45º Encontro Nacional CFESS-CRESS, a gestão do CFESS Tecendo na luta a manhã desejada (2014-2017) está reunida em Cuiabá (MT), local onde ocorrerão os eventos, para definir os últimos preparativos.

 

Além disso, serão definidos/as os/as delegados/as do CFESS para o Encontro Nacional. Também haverá reunião da comissão organizadora dos eventos e com os/as palestrantes do Seminário sobre Sigilo Profissional. Um momento importante foi preenchido com um debate sobre análise de conjuntura.

 

O Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga recursos éticos. Ele é uma das instâncias deliberativas que integram o Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), de acordo com o Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS.

 

Clique aqui e veja a pauta

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão Tecendo na luta a manhã desejada - 2014/2017
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]