Quinta, 04 de Agosto de 2016.
Vagas abertas para Conferência Comemorativa no 15º CBAS
Quem já se inscreveu não precisa fazer novamente
Carregando...

Imagem mostra ilustrações em cordel em várias cores da cidade de Olinda Arte do 15º CBAS: Rafael Werkema/CFESS 

 

A mesa de abertura do 15º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais contará, pela primeira vez na história do evento, com participação mais ampla que a dos/as congressistas inscritos/as. A conferência, que será ministrada pelas professoras Ana Elisabete Mota e Marilda Iamamoto, ocorrerá no Classic Hall às 19h do dia 5 de setembro (ao lado do Centro de Convenções de Pernambuco, local do evento). Posteriormente às palestras, haverá um debate e uma festa com atrações locais.

 

Para esse momento, serão abertas gratuitamente 1.200 vagas destinadas a profissionais e outras 300 destinadas a estudantes de Serviço Social, desde que não tenham se inscrito ainda para participar do 15º CBAS. Ou seja, quem já se inscreveu está com a participação garantida para todo o evento.

 

Portanto, quem ainda não se inscreveu no 15º CBAS, mas quer participar exclusivamente da abertura do evento, precisa seguir os seguintes passos:

 

1) Efetuar a inscrição neste link (clique aqui) (leia todas as instruções no banner inicial da página);

 

2) Comparecer à Bilheteria do Classic Hall no dia do evento, com antecedência para retirar a pulseira de acesso ao local;

 

3) Para retirada das pulseiras, será necessário apresentar comprovante relativo à modalidade da inscrição (profissional de Serviço Social ou estudante de Serviço Social). 

 

Mas é importante ressaltar que os/as inscritos/as somente para esta conferência não terão direito a certificação nem acesso às demais atividades do 15º CBAS.

 

Participe e divulgue! Venha comemorar os 80 anos do Serviço Social no Brasil! 

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão Tecendo na luta a manhã desejada - 2014/2017
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
comunicacao@cfess.org.br

Quem somos
Autarquia pública federal que tem a atribuição de orientar, disciplinar, normatizar, fiscalizar e defender o exercício profissional do/a assistente social no Brasil, em conjunto com os Conselhos Regionais de Serviço Social (Cress).
Cadastre-se
E receba por e-mail nosso CFESS Informa, informativo eletrônico com as principais notícias sobre o Serviço Social brasileiro
Conecte-se
O CFESS também esta nas redes sociais
Endereço
Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
SCS Quadra 2 Bloco C Ed. Serra Dourada - Salas 312/318
CEP: 70300-902 - Brasília - DF
Tel: (61) 3223-1652
Tel: (61) 3223-2420
Funcionamento: de segunda a sexta de 12h às 18h. Dúvidas e sugestões pelo Fale Conosco.