Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Quinta, 18 de Fevereiro de 2016.

Começa o primeiro Conselho Pleno do CFESS em 2016
Seminário Serviço Social e Relações Fronteiriças, CBAS, Recadastramento Nacional são alguns dos pontos de pauta

Imagem da primeira reunião do Conselho Pleno do CFESS em 2016Conselho Pleno do CFESS começou nesta quinta-feira (foto: Diogo Adjuto/CFESS)   

 

Até este sábado (20), a gestão do CFESS Tecendo na luta a manhã desejada (2014-2017) estará reunida para o primeiro Conselho Pleno de 2016, que teve início nesta quinta-feira (18), em Brasília (DF). O 15º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais (CBAS), que ocorrerá em setembro em Olinda (PE), bem como o Seminário Serviço Social, Relações Fronteiriças e Fluxos Migratórios Internacionais são alguns dos pontos que serão discutidos.

 

Além disso, a diretoria também analisará os assuntos contábeis e jurídicos, bem como fará uma avaliação das últimas visitas do projeto CFESS na Estrada. Outro ponto é o debate sobre a programação do Seminário sobre Sigilo Profissional, também previsto para 2016, além do Recadastramento Nacional de Assistentes Sociais.

 

As comissões temáticas do CFESS se reunião durante toda a sexta-feira (19), dia que também terá atividades no período noturno. O Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga recursos éticos. Ele é uma das instâncias deliberativas que integram o Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), de acordo com o Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS.

 

Clique e veja a pauta completa

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão Tecendo na luta a manhã desejada - 2014/2017
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]