Acessibilidade       A+  A-          Botão Libras  Botão Voz          
O que você procura?
Quarta, 18 de Março de 2015.

Conselho Pleno do CFESS recebe a Comissão Especial
Reunião da gestão vai até domingo, em Brasília

Imagem ilustrativa da pauta do Conselho Pleno do CFESS


A segunda reunião ordinária do Conselho Pleno do CFESS em 2015 começa nesta quinta-feira (19) e segue até o próximo domingo (22), em Brasília (DF).  A gestão Tecendo na luta a manhã desejada (2014-2017) debaterá assuntos como a organização do 15º CBAS, que ocorrerá em 2016 em Pernambuco, o 5º Encontro Nacional de Serviço Social e Seguridade Social, que ocorrerá em novembro em Minas Gerais, além de assuntos jurídicos e contábeis.

 

Também haverá as reuniões das comissões temáticas do CFESS: Orientação e Fiscalização Profissional, Formação Profissional e Relações Internacionais, Ética e Direitos Humanos, Seguridade Social, Comunicação, Administrativo-financeira.

 

No primeiro dia do Conselho Pleno, haverá também a apresentação do relatório da Comissão Especial, que é uma estratégia de aprimoramento dos procedimentos democráticos do Conjunto. O objetivo é analisar o comportamento das receitas e das despesas do CFESS, em sua relação com o relatório de atividades, rompendo com um tipo de fiscalização stricto sensu. A Comissão Especial está prevista no artigo 29, seção 6 do Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS e apresentará um relatório à diretoria do CFESS nesta quinta-feira, após apreciação das contas do Conselho Federal.

 

Clique e confira a pauta completa do Conselho Pleno  

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão Tecendo na luta a manhã desejada - 2014/2017
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
comunicacao@cfess.org.br