Sexta, 27 de Fevereiro de 2015.
Vem aí o 5º Seminário da Frente contra a Privatização da Saúde
O evento ocorrerá no Rio de Janeiro (RJ) e terá como tema Saúde, crise do capital e lutas sociais na América Latina. Garanta já sua participação!
Carregando...

Cartaz ilustrativo do Seminário

 

“A situação da saúde pública no Brasil é crítica. O avanço das privatizações, a transferência maciça de recursos públicos para o setor privado e o subfinanciamento crônico impedem o SUS de avançar na assistência à saúde do povo”. É com este alerta que a Frente Nacional contra a Privatização da Saúde, movimento do qual o CFESS faz parte, organizará seu 5º Seminário Nacional.

 

Com o tema Saúde, crise do capital e lutas sociais na América Latina, o evento será realizado no Rio de Janeiro (RJ) nos dias 27, 28 e 29 de março. As inscrições podem ser feitas até 10 de março e custam R$ 15,00.

 

Clique aqui e faça sua inscrição

 

O Seminário pretende debater como a crise estrutural do capital na contemporaneidade tem se refletido na política de saúde, além de trazer experiências de lutas e resistências dos movimentos sociais na América Latina e Europa, identificando a importância deste processo na construção de uma agenda unificada para a saúde. Além disso, grupos de trabalho abordarão temáticas como “Modelos privatizantes de gestão”, “O SUS e a saúde do trabalhador”, “Conselhos e conferências da saúde”, “Saúde, ambiente e luta no campo e na cidade”, “Programa Mais Médicos, formação em saúde e modelo assistencial”, “Saúde mental” e “Gênero, sexualidade e direito à saúde”.

 

Participe!

 

5º Seminário da Frente contra a Privatização da Saúde
Dias 27, 28 e 29 de março de 2015, a partir das 9h
Onde: Rio de Janeiro (RJ) – na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)
Inscrições: até dia 10 de março
Valor: R$ 15,00
Informações, programação e inscrições:

https://eventioz.com.br/e/v-seminario-da-frente-nacional-contra-a-privatizac

 

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
Gestão Tecendo na luta a manhã desejada – 2014/2017
Comissão de Comunicação

Rafael Werkema - JP/MG 11732

Assessoria de Comunicação
comunicacao@cfess.org.br

Quem somos
Autarquia pública federal que tem a atribuição de orientar, disciplinar, normatizar, fiscalizar e defender o exercício profissional do/a assistente social no Brasil, em conjunto com os Conselhos Regionais de Serviço Social (Cress).
Cadastre-se
E receba por e-mail nosso CFESS Informa, informativo eletrônico com as principais notícias sobre o Serviço Social brasileiro
Conecte-se
O CFESS também esta nas redes sociais
Endereço
Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
SCS Quadra 2 Bloco C Ed. Serra Dourada - Salas 312/318
CEP: 70300-902 - Brasília - DF
Tel: (61) 3223-1652
Tel: (61) 3223-2420
Funcionamento: de segunda a sexta de 12h às 18h. Dúvidas e sugestões pelo Fale Conosco.