Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Quinta, 05 de Junho de 2014.

CFESS realiza a 169ª reunião do Conselho Pleno
Gestão debaterá assuntos como eleições, seminários e o 15º CBAS

Conselho Pleno do CFESS


Entre esta quinta-feira (5) e o próximo domingo (8), a gestão do CFESS Tecendo na luta a manhã desejada (2014-2017) estará reunida na sede da instituição, em Brasília (DF), para mais uma reunião do Conselho Pleno.
 

Na pauta, além das reuniões da comissões temáticas que orientam as atividades do CFESS em cada área (Orientação e Fiscalização Profissional, Formação Profissional e Relações Internacionais, Ética e Direitos Humanos, Seguridade Social, Comunicação, Administrativo-financeira), será a vez das análises do Conselho Fiscal e a organização do Seminário de Capacitação Administrativo-Financeira,  das COFIs e Assessorias Jurídicas.
 

Também estão entre os assuntos a serem debatidos o 43º Encontro Nacional CFESS-CRESS, que ocorrerá em setembro em Brasília (DF), a próxima edição do curso Ética para Agentes Multiplicadores/as, do Projeto Ética em Movimento do CFESS, e o 15º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais (CBAS).


O Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga recursos éticos. Ele é uma das instâncias deliberativas que integram o Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), de acordo com o Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS.


Confira a pauta completa

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão Tecendo na luta a manhã desejada - 2014/2017
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]