Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Quarta, 14 de Maio de 2014.

‘Tecendo na luta a manhã desejada’: CFESS realiza o Pleno de Transição
Atual diretoria do CFESS apresenta comissões temáticas e desafios à nova gestão

Imagem da reunião do Conselho Pleno de TransiçãoNova gestão do CFESS conheceu os/as trabalhadores/as do Conselho (foto: Rafael Werkema)

 

A partir desta quinta-feira (15 de maio), o CFESS estará tecendo na luta a manhã desejada. Esse é o nome da nova gestão do Conselho Federal, que foi eleita para o triênio 2014-2017. A atual gestão, Tempo de luta e resistência, realiza até amanhã o Conselho Pleno de Transição, em Brasília (DF).

 

De acordo com a presidente do CFESS, Sâmya Ramos, para a nova gestão, “para além da obrigatoriedade deste momento de transição, conforme determina o Código Eleitoral do Conjunto CFESS-CRESS, esse é um compromisso ético-político da nossa gestão em repassar as informações necessárias para a próxima direção seguir materializando a agenda do Conjunto, na perspectiva da defesa do projeto profissional”.

 

Até amanhã, os/as novos/as conselheiros/as estarão reunidos/as em Brasília para conhecerem mais sobre cada comissão temática do CFESS, sobre o funcionamento e os trabalhos do Conselho Federal e para conhecer os/as trabalhadores/as que atuam na entidade.

 

Para o presidente da gestão eleita, Maurílio Matos, “o desafio é dar continuidade às ações do Conjunto CFESS-CRESS, que  historicamente tem lutado pelos direitos dos/as usuários/as da políticas sociais e por condições éticas e técnicas para o trabalho do/a assistente social”.

 

Clique e saiba quem são os/as novos/as conselheiros/as do CFESS e dos CRESS e Seccionais em todo o Brasil

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
Gestão Tempo de Luta e Resistência – 2011/2014
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]