Acessibilidade       A+  A-          Botão Libras  Botão Voz          
O que você procura?
Segunda, 12 de Maio de 2014.

Gestão do CFESS 'Tempo de luta e resistência' realiza seu último Conselho Pleno
Avaliação de atividades, prestação de contas e transição estão na pauta de debates

Imagem da última reunião do Conselho Pleno do CFESS, que muda de gestão em 15 de maio Última reunião do Conselho Pleno do CFESS, que muda de gestão em 15 de maio (foto: Rafael Werkema)   

 

A gestão do CFESS Tempo de luta e resistência (2011-2014) encerra suas atividades nesta quinta-feira, 15 de maio, no Dia do/a Assistente Social, quando a nova gestão, Tecendo na luta a manhã desejada (2014-2017) passa a dirigir o Conselho Federal, juntamente com as novas diretorias que tomam posse nos CRESS e Seccionais. Por isso, entre os dias 11 e 13 de maio, a atual gestão realiza seu último Conselho Pleno na sede do CFESS, em Brasília (DF).

 

No primeiro dia de reunião, houve a apresentação da situação orçamentária e a prestação de contas da gestão durante todo o mandato, além das deliberações das comissões temáticas e o processo de transição para a nova gestão do CFESS. 

 

O segundo dia foi preenchido pela avaliação do processo eleitoral do Conjunto CFESS-CRESS, homologado na última semana, pela avaliação da gestão e por assuntos jurídicos. A 166ª reunião do Conselho Pleno do CFESS termina nesta terça-feira, dia 13, quando começa também o Pleno de Transição, já com a nova gestão eleita.

 

Confira a pauta completa

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
Gestão Tempo de Luta e Resistência – 2011/2014
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
comunicacao@cfess.org.br