Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Quarta, 23 de Abril de 2014.

Conselho Pleno do CFESS começa nesta quinta-feira
Gestão debaterá assuntos como o processo eleitoral e a transição

Conselho Pleno do CFESS começa nesta quinta-feira
Entre os dias 24 e 27 de abril, a gestão do CFESS Tempo de luta e resistência (2011-2014) estará reunida na sede do Conselho Federal, em Brasília (DF), para dar prosseguimento aos debates e deliberações da agenda de ações de 2014. O primeiro dia será de reuniões das comissões temáticas (Orientação e Fiscalização Profissional, Formação Profissional e Relações Internacionais, Ética e Direitos Humanos, Seguridade Social, Comunicação, Administrativo-financeira). Além disso, haverá ainda a apresentação do relatório da Comissão Especial, composta por representantes de CRESS das cinco regiões, que analisam anualmente as contas do CFESS. 

 

A partir daí, será a vez das análises do Conselho Fiscal, seguidas pela avaliação do processo eleitoral, bem como de debates sobre os trabalhos dos diversos grupos de trabalho do Conjunto CFESS-CRESS, como Inadimplência, Eliminação de documentos, Padronização SISCAFW, Questão Urbana e Transição. 

 

É importante relembrar que o Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga recursos éticos. Ele é uma das instâncias deliberativas que integram o Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), conforme determinado pelo Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS.

 

Acesse a pauta completa

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão Tempo de Luta e Resistência – 2011/2014
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]