Acessibilidade       A+  A-          Botão libras  Botão Voz          
O que você procura?
Quarta, 11 de Dezembro de 2013.

Último Conselho Pleno de 2013 começa nesta sexta-feira
CFESS concluirá elaboração dos relatórios de atividades, bem como o planejamento para 2014

Conselho Pleno do CFESS


Entre os dias 13 e 15 de dezembro, a gestão do CFESS Tempo de Luta e Resistência (2011-2014) realizará o último Conselho Pleno de 2013. O primeiro dia de atividades será preenchido por reuniões de avaliação e planejamento das comissões temáticas (Orientação e Fiscalização Profissional, Formação Profissional e Relações Internacionais, Ética e Direitos Humanos, Seguridade Social, Comunicação, Administrativo-financeira).

 

Também está na pauta a avaliação sobre as atividades dos grupos de trabalho (GTs) Questão Urbana, Sociojurídico e Inadimplência, todos do Conjunto CFESS-CRESS. Além desses pontos, haverá também discussões sobre os encaminhamentos do GT Transição, na preparação para a transição que ocorrerá em maio do próximo ano.

 

O Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga recursos éticos. Ele é uma das instâncias deliberativas que integram o Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), conforme determinado pelo Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS.

 

Clique e confira a pauta na íntegra

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
Gestão Tempo de Luta e Resistência – 2011/2014
Comissão de Comunicação

Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
[email protected]